Audiência pública para apresentar detalhes sobre projeto do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia será no dia 29

Confira:

6/recent/ticker-posts

Audiência pública para apresentar detalhes sobre projeto do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia será no dia 29


Audiência acontecerá em modelo híbrido, no dia 29 de junho, entre 10h e 12h, horário de Brasília

PORTO VELHO, RO - 
A audiência acontecerá em modelo híbrido, no dia 29 de junho, entre 10h e 12h, horário de Brasília, nas dependências da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, São Paulo/SP e para participar basta acessar o link https://tvb3.com.br/home e preencher o formulário informado até o dia anterior à data programada.

Qualquer pessoa que tiver interesse pode participar da audiência pública que apresentará o escopo do projeto de equipamentos e operacionalização do Novo Hospital de Urgência e Emergência, que será construído em Porto Velho. O evento é bastante esperado pelo Governo de Rondônia, e de maneira especial pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, pois é um momento em que serão apresentados os detalhes do projeto, como equipagem, serviço e operacionalização, oferecendo também a transparência do processo para a população.

Estarão presentes, secretaria da Sesau, Semayra Gomes e os consultores da Fundação Ezute, instituição responsável pelos serviços de consultoria para desenvolvimento institucional de apoio na estruturação de parceria público privada, na modalidade concessão administrativa do referido projeto.

O secretário adjunto da Sesau, Maxwendell Batista, ressalta a importância do evento público. “É relevante levarmos a transparência e publicidade do processo para a população de Rondônia, o objetivo é levar o projeto do novo hospital para o mercado financeiro e assim atrair investidores” pontua.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários