Mulher faz live na frente do motel enquanto espera o marido sair com a sua melhor amiga da suíte; veja

Confira:

6/recent/ticker-posts

Mulher faz live na frente do motel enquanto espera o marido sair com a sua melhor amiga da suíte; veja


PORTO VELHO, RO – Mais um caso de traição caiu na internet e está dando o que falar. Desta vez, uma mulher identificada como Dai Monique seguiu o marido, apontado como Lucas, e descobriu que o mesmo estava mantendo relações sexuais com sua melhor amiga, conhecida como ‘Jessikinha’. O caso aconteceu em Belém, no Pará.

De acordo com informações divulgadas pela própria Dai Monique, ela estava desconfiada do caso extraconjugal e precisava seguir o marido para ter certeza. A mesma flagrou a amiga entrando no motel com o seu homem, e resolveu armar o barraco.

Dai tentou invadir o quarto afirmando que os dois estavam a esperando para um sexo a três, mas não obteve sucesso. Feito isso, ela ficou do lado de fora e abriu uma live no Facebook para seus amigos acompanharem toda a confusão.

A mulher traída ainda tentou escalar o portão do motel para quebrar o carro do marido, e jogou várias pedras no estabelecimento para chamar atenção do amado. Eis então que a policia apareceu e muito debochada, Dai disse que era melhor ser presa pois se encontrasse Lucas ou Jéssica, iria matá-los.

O caso viralizou e a transmissão ao vivo de Dai já ultrapassa 4 milhões de visualizações. Inclusive a mesma ainda ganhou o apelido de Maria Marruá pois passou um tempo na posição de ‘onça’ em frente ao motel.

Ela foi retirada pela polícia, já Lucas e Jéssica saíram tranquilamente do local. A situação virou um verdadeiro evento e atraiu toda a vizinhança, que se divertiu com Dai.



Veja a transmissão completa:






Fonte: PortalCM7

Postar um comentário

0 Comentários