HOMENAGEM - Prefeitura realiza café da manhã em homenagem às mulheres

Confira:

6/recent/ticker-posts

HOMENAGEM - Prefeitura realiza café da manhã em homenagem às mulheres

Servidoras participaram de comemoração no Teatro Banzeiros

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por meio da Secretaria de Educação (Semed), realizou um evento no Teatro Banzeiros neste dia 8 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O café da manhã teve a presença de gestores escolares, professoras, inspetoras e demais servidores da educação. Ao abrir a cerimônia, a titular da pasta, Gláucia Negreiros, comemorou os avanços da educação e do empoderamento feminino.

“Quero agradecer a todas que estão aqui presentes, que todos dias acordam querendo dar o seu melhor pela educação. Hoje a pasta conta em sua maioria de servidores, mulheres educadoras, que representam a força feminina nesse meio profissional. É uma honra trabalhar com vocês”, discursou.

O prefeito em exercício também marcou presença. Maurício Carvalho parabenizou as mulheres e frisou que hoje há uma representação muito importante na pasta de educação, onde duas mulheres fazem parte da gestão, relacionando a nova secretária adjunta, professora Paula Souza.

“É muito importante, para nós, essa força que vocês têm e exercem pela educação. Quero parabenizar cada uma de vocês por fazerem acontecer o avanço na educação, mesmo com tantos obstáculos que vivemos nesses últimos anos, isso só demonstra que estamos no rumo certo e podemos contar com o poder feminino nessa gestão pela educação “, comentou o prefeito em exercício.

O evento seguiu com o café da manhã e teve ainda palestra sobre o tema comemorativo e sorteio de brindes aos presentes. Ainda nesta terça-feira, Maurício Carvalho também prestigiou comemorações alusivas ao Dia da Mulher na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) e na Secretaria Geral de Governo (SGG).

Texto: Géri Anderson
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)





Postar um comentário

0 Comentários