Obras no bairro Igarapé avançam com a execução de drenagem

Confira:

6/recent/ticker-posts

Obras no bairro Igarapé avançam com a execução de drenagem


Primeira etapa dos serviços contará com cerca de 320 metros de drenagem profunda

PORTO VELHO, RO - O município de Porto Velho passa a contar com mais uma grande obra de infraestrutura em andamento. Desta vez, no bairro Igarapé, zona Leste da cidade. Os serviços de drenagem profunda iniciaram na rua Panteon, esquina com rua Andréia até a rua Daniela. A primeira etapa dos serviços contará com cerca de 320 metros de extensão em drenagem.

A execução do serviço é feita por empresa terceirizada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). De acordo com a equipe de engenharia da pasta, na sequência as atividades de drenagem seguirão nas ruas Machado de Assis, Ana Nery, Guaporé e William Maia.

O pacote de infraestrutura conta com serviços de drenagem profunda e superficial, meio-fio e sarjeta, pavimentação e execução de passeios. Um trabalho intenso que resultará em dez quilômetros de asfalto, contemplando 20 ruas do bairro.

A obra está orçada em mais de R$ 17 milhões, sendo cerca de R$ 10 milhões de recursos próprios do município e o restante de repasse de emenda parlamentar. Com a chegada das obras no bairro Igarapé, o município chega à marca de 29 obras em andamento, em diversos pontos da cidade.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários