Atriz de “Euphoria” se emociona ao falar da 3ª temporada: “Muita coisa aconteceu”

Confira:

6/recent/ticker-posts

Atriz de “Euphoria” se emociona ao falar da 3ª temporada: “Muita coisa aconteceu”

Hunter Schafer citou a morte de Angus Cloud como um dos motivos da demora para definições

Porto Velho, RO - A atriz Hunter Schafer, que interpreta Jules em “Euphoria”, falou sobre o futuro da série e explicou um dos motivos que levaram ao adiamento da terceira temporada. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Call Her Daddy.

“A verdade é que eu não faço a menor ideia do que está acontecendo. E você pode perguntar literalmente todo o elenco. Muita coisa aconteceu, você sabe, tivemos mortes“, disse.

“Acho que todo mundo sente um certo senso de antecipação para, tipo, se nós vamos fazer a terceira temporada. Obviamente, eu ainda estou tentando ficar em paz com o que aconteceu. Perder pessoas que nós realmente amamos e a estar separados dessa família, você sabe”, continuou, emocionada.

“E eu acho que a temporada, se nós voltarmos, vai ser difícil. E eu acho que tem um mundo em que nós podemos canalizar isso e fazer uma bonita terceira temporada, se é para acontecer. Essa merda realmente deixou todo mundo confuso em um nível emocional e ainda tem toda a questão política e da indústria, que vão definir se isso vai ou não acontecer, mas acho que a parte emocional é uma grande questão para o que está acontecendo“, explicou.

A segunda temporada de “Euphoria” foi ao ar em 2022. Inicialmente, os próximos episódios da série estavam previstos para chegar este ano, mas no fim de 2023 foi anunciado pela HBO que a terceira temporada só estrearia em 2025.

Em julho de 2023, Angus Cloud, que dava vida a Fezco nas telas, morreu em decorrência de uma overdose acidental, segundo o legista informou à CNN à época.

Desde então, o início das gravações dos novos episódios ficaram em aberto e o lançamento da terceira temporada foi adiado. Em julho deste ano, a HBO anunciou que as filmagens vão começar em janeiro de 2025.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários