O que há por trás da briga de Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso

Confira:

6/recent/ticker-posts

O que há por trás da briga de Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso

A coluna descobriu, com exclusividade, os bastidores do desentendimento entre o marido de Giovanna Ewbank e a atriz

Porto Velho, RO - Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o desentendimento entre Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso, ex-parceira de podcast e marido de Giovanna Ewbank, respectivamente. O auê todo começou quando a atriz resolveu postar uma homenagem de aniversário para Bruno na qual citava o afastamento dos dois.

Na web, muitos internautas especularam sobre a real motivação da distância entre eles: ciúme? Rotina de trabalho e familiar? Coisa da vida? E a gente traz a resposta agora para vocês, queridos leitores.

Fontes desta colunista que vos escreve contaram, com exclusividade, o que há por trás dessa briga e troca de indiretas. Acontece que tudo faz parte de uma estratégia de marketing.

Um passarinho verde revelou que tudo não passa de um plano para gerar buzz (fazer toda a internet, ou boa parte dela, ficar sabendo sobre aquilo que você quer divulgar) no programa das duas, que está prestes a estrear no GNT. Eita!


Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank estariam passando por uma crise na amizade Reprodução/ Instagram



E que programa é esse? Segundo o Gshow, o nome da atração é Quem Não Pode se Sacode e vai ser um modelo de auditório com plateia. As duas vão receber, a cada episódio, três convidados, que farão parte de dinâmicas para incentivar conversas reveladoras e divertidas. A atração também contará com dança, música e outras surpresas.

Ainda segundo o site, a princípio, serão 20 episódios, nos quais os participantes (tanto convidados quanto plateia), além das apresentadoras, vão revelar como “se sacodem”, ou seja, se viram diante dos imprevistos da vida cotidiana.

A mensagem que detalhou a treta

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, no último sábado (13/4) para desejar feliz aniversário a Bruno Gagliasso, que estava completando 42 anos de vida. A atriz e apresentadora, contudo, ressaltou que houve um afastamento entre ela e o melhor amigo. Ela está na fase final da gravidez, aguardando a chegada de Pilar, sua primeira filha com Victor Sampaio.

“Estava achando que minha filha poderia nascer hoje… Ela está mexendo tanto… Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima… No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares..”, iniciou Fernanda.

“Ele ama esse número e, por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele!”, contou.

Em seguida, Fernanda Paes Leme nega que ela e Bruno Gagliasso tenham brigado. “Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê… Ou não também. E está de coração, tudo bem”, afirmou.

A apresentadora finalizou o texto com felicitações ao marido de Giovana Ewbank, sua parceira profissional: “Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu brilho de verdade, sendo esse cara único e imprevisível… Eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos que sinto muita saudade e desejando muita saúde e sucesso para você e sua família linda. Parabéns”.

Essa não é a primeira vez que Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso têm problemas na amizade. Recentemente, o ator contou no Quem Pod, Pod que a esposa, Giovanna Ewbank, tinha ciúmes de Fernanda no início da relação deles. Por isso, apesar de ser melhor amiga do ator na época, ela foi “desmadrinhada” do casamento.

Web aponta indireta para Fê Paes Leme

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surgiram sorridentes ao lado dos filhos, Bless, Titi e Zyan, em foto publicada no Instagram, no último domingo (14/4). Os internautas, no entanto, entenderam a publicação e a legenda da imagem como uma indireta para Fernanda Paes Leme.

Isso porque, na legenda, Bruno e Giovanna escreveram: “Nada é mais importante do que vocês”. A publicação acontece após Paes Leme postar um “textão” de aniversário para o ator.

Nos comentários da publicação, internautas escreveram sobre a suposta indireta enviada pelo casal para Fernanda, que chegou a apresentar o Quem Pode, Pod ao lado de Giovanna. “Senti uma sutil indireta”, disse uma. “É indireta pra amiga grávida, gato??”, questionou outra. “Nossa, essa doeu até em mim kkkk”, riu uma terceira pessoa.

Outra seguidora saiu em defesa de Fernanda: “Vai se acertar com a Fernanda, Bruno. Tantas declarações de amor tantas vezes. Ela com um bebê chegando. Depois vai se arrepender”, disparou.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários