Jay-Z faz discurso provocativo no Grammy 2024 após Beyoncé nunca ter vencido na categoria de álbum do ano: Alguns de vocês não pertencem na categoria

Confira:

6/recent/ticker-posts

Jay-Z faz discurso provocativo no Grammy 2024 após Beyoncé nunca ter vencido na categoria de álbum do ano: Alguns de vocês não pertencem na categoria


O cantor subiu ao palco com a primogênita, Blue Ivy, para receber uma homenagem da premiação

Porto Velho, RO - Jay-Z fez um discurso bombástico ao receber o Dr. Dre’s Global Impact Award no Grammy 2024. O cantor subiu no palco ao lado de Blue Ivy, sua primogênita, e fez uma provocação para a premiação após Beyoncé não ter nunca ganhado a categoria de álbum do ano.

No começo, o cantor falou sobre a trajetória dos artistas pretos em busca de reconhecimento no mundo da música. Depois de falar sobre os diversos boicotes que a premiação já sofreu por esnobar artistas negros e pardos nas indicações, Jay-Z disparou:

- Nós amamos todos vocês e nós queremos que vocês acertem, mas acertar obviamente é subjetivo. Porque, você sabe, música é baseada em opinião.

E continua:

- Obviamente, eu não quero envergonhar essa jovem menina [disse ele, enquanto Beyoncé ouvia em pé], mas ela tem mais Grammys que todo mundo. E ela nunca ganhou o álbum do ano. Mesmo nas suas próprias métricas, isso não faz sentido. Pensem nisso, muitos Grammys e nenhum álbum do ano. Alguns de vocês irão para casa hoje e se sentirão como se tivessem sido roubados. Alguns de vocês poderão ter sido. Alguns de vocês não pertencem na categoria.

Nesse momento, a plateia começou a gritar, enquanto Jay continuou:

- Quando eu fico nervoso, eu conto a verdade.

Ao finalizar, ele mandou um recado para os artistas pretos:

Fora isso, nós temos que continua aparecendo. Esqueçam o Grammy por um segundo. Na vida, você tem que continuar aparecendo, apenas continue aparecendo. Esqueçam o Grammy. Continuem aparecendo até que eles te deem os elogios que você merece. Até eles te chamem de genial, até que eles te chamem de o maior de todos os tempos.

Assista ao momento abaixo:Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários