VÍDEO: estátua da Havan é incendiada em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: estátua da Havan é incendiada em Porto Velho

Incêndio aconteceu na madrugada, na loja da Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Porto velho, RO - 
A 'Estátua da Liberdade' da loja Havan, localizada na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, foi incendiada durante a madrugada de quinta-feira (14). O monumento possuia 40 metros e é símbola da rede de lojas.

Imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que a estátua fica completamente em chamas (assista acima).

Veja o vídeo abaixo: 

https://g1.globo.com/ro/rondonia/video/estatua-da-liberdade-da-havan-e-alvo-de-incendio-criminoso-em-porto-velho-12194268.ghtml

Estátua da liberdade em chamas causada por incêndio criminoso 

Câmeras de segurança da empresa flagraram, por volta das 3h da manhã, dois homens chegando em uma moto e despejando um líquido inflamável na base da estátua.

Nas imagens, é possível ver o momento em que eles saem exatamente na hora em que o monumento começa a ser consumido pelas chamas.


Câmeras de segurança da loja mostram criminosos incendiando estátua — Foto: Havan/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio. No local, os militares encontraram um saco com um galão, que podem ter sido deixados pelos criminosos.


Saco de lixo com um galão que podem ter sido deixados pelos criminosos é encontrado no local do incêndio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No começa da manhã de quinta, os moradores da capital rondoniense foram surpreendidos com o que sobrou do monumento. Após o incêndio, a parte metálica da estátua ficou completamente aparente.


Estátua da loja havan é destruída após incêndio criminoso em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais, a Havan lamentou o ocorrido e pede ajuda da população para identificar os criminosos.



Loja oferece recompensa em troca de localização de criminosos que incendiaram estátua da liberdade em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários