Filha de Paul Walker posta homenagem ao pai, que faria 50 anos nesta terça (12)

Confira:

6/recent/ticker-posts

Filha de Paul Walker posta homenagem ao pai, que faria 50 anos nesta terça (12)

Meadow Walker também fará uma participação especial no 10º filme da franquia "Velozes e Furiosos"


Porto Velho, RO - Nesta terça-feira (12), o astro da franquia “Velozes e Furiosos” Paul Walker completaria 50 anos e ganhou uma homenagem de sua filha, Meadow Walker, de 24 anos, pelo seu aniversário.

“Feliz aniversário para o meu anjo da guarda. Obrigada pelo seu amor, orientação, amizade, luz do sol e por me criar para enxergar toda a beleza no mundo. Você é a alma mais gentil, humilde, generosa e carinhosa que conheço. Você me ensinou desde jovem a sempre tratar todos com respeito, fazer o bem e cuidar do nosso planeta”, escreveu a modelo e atriz.

“Eu te amo e sinto saudades todos os dias”, concluiu. O texto foi acompanhado de uma foto antiga de Meadow ainda criança no colo do ator.

Em maio deste ano, a jovem publicou uma foto sua em um set de filmagens para anunciar que fará uma participação especial no 10º filme da franquia “Velozes e Furiosos”.

“Uma prévia da minha participação especial em ‘Velozes e Furiosos 10’. O primeiro filme foi lançado quando eu tinha um ano de idade. Eu cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e outros nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família ‘Velozes e Furiosos’. Não acredito que agora vou estar lá também, com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer”, disse ela na postagem.

Na publicação, ela agradeceu ainda ao diretor do filme, Louis Leterrier, pela gentileza, paciência e apoio. Também fez um agradecimento especial ao melhor amigo de seu pai, que agora é seu melhor amigo também, o produtor cinematográfico Brandon Birtell.

Paul Walker morreu em 2013, após um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator estava de carona em um Porsche do seu amigo Roger Rodas, quando o mesmo perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. A colisão foi tão forte que o carro pegou fogo e os dois morreram na hora.

O pai de Meadow voltava de um evento beneficente em apoio às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.


Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários