Após falência, movimento propõe ‘ocupação’ da Livraria Cultura com leituras

Confira:

6/recent/ticker-posts

Após falência, movimento propõe ‘ocupação’ da Livraria Cultura com leituras

‘Traga um livro, separe um trecho de até um minuto. Vamos mostrar que a Cultura é maior que tudo’, diz mensagem de convocação


Porto Velho, RO - 
Diante do decreto de falência da Livraria Cultura, o Teatro Eva Herz propôs uma “ocupação” do local na tarde da próxima terça-feira, 14.

“Artistas e autores, na próxima terça, 14/2, das 15h às 19h30, faremos um movimento de ocupação de um dos principais pontos culturais do nosso País. Venha! Traga um livro, separe um trecho de até 1 minuto. Vamos mostrar que a Cultura é maior que tudo”, sugere mensagem compartilhada no perfil de Instagram da instituição.

Mensagem propondo 'ocupação' da Livraria Cultura Foto: Instagram/Teatro Eva Herz

Por fim, indica-se o endereço Avenida Paulista, 2073, no Conjunto Nacional, local onde fica situada a tradicional loja de livros.

A Justiça decretou a falência da Livraria Cultura na última quinta, 9. A empresa não conseguiu cumprir o plano de recuperação judicial e teve a convolação decretada na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, apontando a queda de vendas de livros e a crise econômica brasileira desde 2014 como os motivos que selaram seu destino. A Cultura ainda pode recorrer da decisão.


Fonte: Estadão

Postar um comentário

0 Comentários