Secretário de Educação de Ji-Paraná deixa o cargo

Confira:

6/recent/ticker-posts

Secretário de Educação de Ji-Paraná deixa o cargo


Na gestão, Isaú Fonseca, Jeferson Barbosa foi o segundo secretário da pasta

Porto Velho, RO - A administração do prefeito Isaú Raimundo da Fonseca (MDB), registrou nesta segunda-feira (1º de agosto) mais uma baixa no primeiro escalão, com a decisão do chefe do Poder Executivo em exonerar o secretário de Educação, Jeferson Barbosa. O substituto deverá ser conhecido somente no decorrer desta terça-feira (2). A informação foi passada por uma fonte da reportagem, e confirmada por um vereador da base aliada do Palácio Urupá que pediu pata não ser identificado.

Na gestão, Isaú Fonseca, Jeferson Barbosa foi o segundo secretário da pasta. A primeira nomeada foi a professora, Vanusa Fernandes França Pinheiro.

A saída de Jeferson Barbosa já era ‘ventilada’ desde o segundo período do mês de maio, quando o mesmo também foi cogitado para assumir a pasta do Esporte, substituindo Osvaldo Cazuza que foi exonerado. Barbosa, ficou por alguns dias até a nomeação da professora Sônia Reigota, que acabou tendo o nome confirmado pelo chefe do Poder Executivo. O (s) motivo (s) da demissão de Jeferson Barbosa, ainda são desconhecidos.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários