Confira:

6/recent/ticker-posts

Moradores fecham rodovia em Rolim de Moura, RO, em protesto e podem por melhorias na região


RO-492 está interditada há quase uma semana. Veículos de pessoas que não moram no local não estão tendo a passagem permitida.

Porto Velho, RO - Uma rodovia no interior de Rondônia está interditada há quase uma semana como forma de protesto de moradores que pedem por melhorias. O bloqueio fica no Km 10 da RO-492, na zona rural de Nova Estrela de Rondônia, distrito de Rolim de Moura (RO).

De acordo com os moradores que fecharam a via, caminhões, carros e motos que não são de pessoas que moram na localidade não podem passar pelo bloqueio. A ação está sendo realizada como forma de chamar a atenção de autoridades para os problemas que enfrentam no local.

O presidente da associação de moradores informou que eles pedem que sejam construídas lombadas nas regiões de escolas e igrejas, além do patrolamento na região para melhorar a qualidade das estradas e contribuir com o fluxo de veículos.

Eles também alegam que veículos grandes, como carretas, andam em uma velocidade elevada na região, o que coloca em risco pessoas em veículos menores.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários