Confira:

6/recent/ticker-posts

Federação PSOL-Rede oficializa Pimenta de Rondônia como candidato ao governo de Rondônia


Candidatura foi oficializada pelo Federação Partidária PSOL e Rede Sustentabilidade em Porto Velho, na manhã deste domingo (31).

Porto Velho, RO - A candidatura de Pimenta de Rondônia, de 57 anos, ao governo de Rondônia, foi confirmada neste domingo (31) durante convenção realizada pela federação partidária formada pelo PSOL e Rede Sustentabilidade, em Porto Velho.

Durante o evento também foi apresentada a turismóloga socioambiental, Michele Tolentino, como candidata a vice governadora, completando a chapa encabeçada por Pimenta.

O evento para oficializar o candidato ocorreu na sede do PSOL, localizada na zona norte da capital, e contou com representantes do partido e aliados.

Durante o evento de lançamento da chapa, Pimenta sinalizou que sua candidatura e de Michele é focada na representatividade.

"Nós queremos o melhor para Rondônia, queremos defender as nossas crianças, as nossas mulheres, os nossos indígenas e com a preocupação ambiental. Quando nós nos preocupamos com meio ambiente, nós estamos nos preocupando com as futuras gerações", disse.

Quem é Pimenta de Rondônia

Nascimento Antônio da Silva, conhecido como Pimenta de Rondônia, nasceu em Cidade Gaúcha, no interior do Paraná e há mais de 25 anos trabalha como comerciante em Porto Velho.

Em 2018 ele concorreu na eleição majoritária ao cargo de governador.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários