Vereador Fogaça consegue benfeitorias para o Cidade Jardim em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Vereador Fogaça consegue benfeitorias para o Cidade Jardim em Porto Velho


Através de um pedido de providências feito pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos)

PORTO VELHO, RO - As máquinas da Prefeitura chegaram ao bairro Cidade Jardim, um dos bairros mais distantes da região leste de Porto Velho.

Através de um pedido de providências feito pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), a Prefeitura recuperou através dos serviços de encascalhamento e limpeza o Ramal do índio, o ramal São Pedro, o Ramal Cachoeira dos Araras, Avenida 1.

Everaldo esteve conversando com várias lideranças do bairro durante os serviços de recuperação e se certificou um pouco da angústia daqueles moradores.

“É um bairro que ainda está em formação e carente de todo o tipo de infraestrutura. Iremos trabalhar junto à Prefeitura nos próximos meses para minimizar o sofrimento dessa comunidade que enfrenta muitas adversidades", disse o vereador.

Em seu programa de atividade parlamentar, o vereador gravou com alguns moradores e o relato principal deles é o direito de ir e vir. As ruas que estão sendo atendidas com os serviços solicitados pelo vereador são normalmente tomadas por poeira, durante período de estiagem, e lama e buracos, no período chuvoso.

Os moradores enfrentam diariamente uma verdadeira batalha para ir ao trabalho ou levar os filhos à escola.

"Estou preparando uma série de pedidos de melhoria para a comunidade e ainda esta semana estarei na Prefeitura solicitando o apoio. O Município tem sido um grande parceiro da comunidade e tenho certeza de que poderemos trazer muitas melhorias para o Cidade Jardim. Os próximos meses serão de muito trabalho e teremos de agir rápido antes do início do próximo período chuvoso", disse o vereador.


Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários