Tudo pronto para a etapa final do 29º Interdistrital de Esportes 2022

Confira:

6/recent/ticker-posts

Tudo pronto para a etapa final do 29º Interdistrital de Esportes 2022



Encerramento e premiação serão no próximo sábado (16)

PORTO VELHO, RO - Está tudo pronto para o maior evento esportivo dos distritos de Porto Velho. Oito equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira competirão, entre si, durante dois dias para saberem quem serão as campeãs da competição. O evento será realizado na próxima sexta-feira (15) e sábado (16), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Segundo equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), tudo está organizado para o deslocamento dos atletas dos distritos à capital, sendo que as equipes da BR-364 vêm em dois ônibus e as do Baixo Madeira, no barco Deus é Amor II. A previsão de chegada é na próxima quinta-feira (14), à noite.

A Semes também garante a hospedagem e alimentação das equipes que participam da competição e o transporte do hotel até o estádio Aluízio Ferreira.

“Dessa forma convidamos todos a prestigiarem as finais do maior evento esportivo dos distritos, reunindo, na nossa capital, todas as equipes classificadas nas etapas anteriores. Vai ser bom demais, o Estádio Aluizão está sendo preparado para essa grande manifestação do esporte”, destacou a secretária da Semes, Ivonete Gomes, junto ao adjunto da pasta, Edilson Pacheco.

ENCERRAMENTO

Está sendo preparada uma grande festa para o encerramento do 29º Interdistrital de Esportes 2022, que será no sábado (16), às 18h.

Além da entrega dos troféus para equipes vencedoras (campeão, vice-campeão e terceiro lugar), da premiação financeira, haverá também a entrega de troféus para os atletas destaques da competição, tanto masculino como feminino, melhor jogador, goleiro e artilheiro.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários