Refeições e lanches voltam a ser produzidos na cozinha do Pronto-Socorro João Paulo II

Confira:

6/recent/ticker-posts

Refeições e lanches voltam a ser produzidos na cozinha do Pronto-Socorro João Paulo II


Onze funcionários trabalham na preparação e distribuição das refeições para pacientes, acompanhantes e profissionais da Saúde

PORTO VELHO, RO - Concluída a obra de reforma na cozinha do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho, os pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde já estão sendo servidos com refeições e lanches produzidos na unidade hospitalar.

As obras foram implementadas pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, com o acompanhamento da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa e duraram três meses para serem concluídas. “Acompanhamos todos os passos da reforma, fazendo as devidas inspeções, e após o término do serviço foi aprovado e tem trazido diversos benefícios na entrega da alimentação na hora, com qualidade e a programação certa da nutrição do Hospital”, pontua o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.

Para a entrega dos alimentos frescos, saudáveis e na hora certa, 11 funcionários trabalham na preparação e distribuição dos alimentos.

De acordo com o secretário adjunto da Sesau, Maxwendell Gomes Batista, a preparação e distribuição das refeições no ambiente adequado dentro do hospital, proporciona atendimento de melhor qualidade e higiene. “Além de gerar bem-estar em um ambiente mais confortável, tanto para pacientes quanto para os funcionários”, destaca.

O diretor-geral do João Paulo II, Madson Albuquerque, conta que a reforma da cozinha e do refeitório foi o primeiro desafio da nova gestão. “De imediato foram tomadas todas as medidas para as reformas necessárias de adequação dos dois espaços. Com a cozinha entregue, houve melhorias na produção e pontualidade na entrega dos alimentos”.

A pintura externa da unidade hospitalar está em fase de conclusão e sendo feita em parceria com a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários