Confira:

6/recent/ticker-posts

Professor de escola pública na zona sul faz dança sensual em festa junina



Pais não gostaram da atitude; segundo Secretaria de Educação, o educador foi advertido pela direção do colégio

PORTO VELHO, RO - Uma gravação realizada durante uma festa junina na escola estadual Profº Lauro Pereira Travassos, na zona sul de São Paulo, tem causado grande repercussão. Nas imagens um professor sobe ao palco e começa a dançar de forma sensual para as crianças do ensino fundamental.

A festa junina corria normalmente e após a tradicional quadrilha, o professor subiu ao palco e começou a dançar. Alguns alunos passaram a imitar os passos do educador. Os pais que estavam ali não gostaram do que viram, alguns consideraram que houve uma exposição das crianças à sensualidade precoce.

Professor em dança sensual

Por meio de nota, a Seduc (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) informou que "a manifestação não fazia parte das apresentações juninas previstas para ocasião e foi prontamente interrompida pela direção da unidade. O professor responsável foi advertido e reorientado pela direção da escola. A Diretoria da Ensino e a Unidade Escolar estão à disposição para esclarecimentos."

No Twitter os internautas também se mostram indignados com a atitude do professor. Uma enquete realizada pelo Balanço Geral mostrou que a maioria dos internautas respondeu que a atitude do professor foi inadequada.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários