Confira:

6/recent/ticker-posts

Príncipe Harry revela como descobriu que Meghan era sua “alma gêmea”


Enquanto fazia um discurso, o príncipe Harry recordou que soube que Meghan Markle era sua “alma gêmea” durante uma de suas viagens à África

Porto Velho, RO - Nessa segunda (18/7), enquanto fazia um discurso em homenagem ao Dia Internacional de Nelson Mandela, na sede das Nações Unidas, em Nova York, o príncipe Harry recordou que soube que Meghan Markle era sua “alma gêmea” durante uma de suas viagens à África.

“Desde que visitei a África pela primeira vez aos 13 anos, sempre encontrei esperança no continente”, ele compartilhou, chamando-o de “salva-vidas”, onde ele “encontrou paz e cura várias vezes”.


Ele continuou: “É onde me senti mais próximo de minha mãe e procurei consolo depois que ela morreu, e onde eu sabia que havia encontrado uma alma gêmea em minha esposa.”

Enquanto eram namorados, Harry e Meghan, visitaram o continente duas vezes. Após se casarem, eles voltaram ao continente. Os duques de Sussex foram a Botsuana pela primeira vez, pouco depois de começarem a namorar, em julho de 2016, e retornaram em agosto seguinte para comemorar o aniversário de 36 anos da duquesa.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários