Policlínica Rafael Vaz e Silva passa por reforma e ampliação

Confira:

6/recent/ticker-posts

Policlínica Rafael Vaz e Silva passa por reforma e ampliação

Unidade mantém atendimentos de pediatria, farmácia, e programas de hanseníase e tuberculose

Porto Velho, RO - A Policlínica Rafael Vaz e Silva, localizada na rua Jacy Paraná, bairro Mato Grosso, está passando por reformas de revitalização da sua estrutura. A unidade é muito procurada por moradores para a realização de exames laboratoriais e diagnósticos, mas terá que transferir alguns atendimentos para outras unidades de saúde enquanto durarem as obras. O prazo para conclusão da reforma é de 6 meses a 1 ano.

“O atendimento não vai parar 100%, só vai haver uma transferência de espaço para alguns serviços de saúde, até que a reforma se conclua. Os servidores devem informar aos pacientes sobre a mudança do local, horário e data”, explicou a diretora da policlínica, Rebeca Marcelino.

As obras iniciaram em 14 de julho e, desde então, são feitos trabalhos para ampliação das salas de atendimento, reforma do laboratório, expansão do Centro de Referência da Criança, implantação de salas para atendimento odontológico, entre outros. Conforme a direção do local, durante as obras, só devem ser mantidos na unidade os atendimentos de pediatria, o programa de hanseníase e tuberculose e a Farmácia Básica Municipal. Os outros serviços de exames e consultas serão relocados para outras unidades, bem como o laboratório central, cardiologia e neurologia será remanejado para o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

“As coletas laboratoriais na policlínica estão suspensas, mas continuam acontecendo normalmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e serão encaminhadas ao Centro de Especialidades Médicas (CEM), provisoriamente”, explica a diretora da policlínica.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários