Oficinas e palestras da Escola do Legislativo na 35ª Expoari

Confira:

6/recent/ticker-posts

Oficinas e palestras da Escola do Legislativo na 35ª Expoari



Produtores rurais, alunos de escolas e a comunidade participam das atividades da escola da Assembleia Legislativa

Porto Velho, RO - A Expoari, que está sendo realizada no parque de exposições de Ariquemes, um dos maiores e melhores do Brasil, que será encerrada no próximo domingo (31) prioriza o produtor rural, além das atrações artísticas e culturais. Dentro da mostra tem a Expoagro, onde são ministradas palestras, reuniões e ocorrem debates voltados para o agronegócio. A Escola do Legislativo (EL), que pertence à Assembleia Legislativa (Ale), desde a segunda-feira (25) oferece aos produtores rurais, servidores públicos e à comunidade em geral, cursos e palestras pela manhã e à tarde.

Além da exposição de fotografias, que é permanente, e das atividades diárias que ocorrem dentro da Expoari, no estande da Escola do Legislativo, estão sendo ministradas oficinas e palestras sobre Fotografia e Libras, pela manhã e à tarde, respectivamente. É enorme a participação dos produtores, servidores públicos, alunos de escolas nas ações da EL, “o que demonstra a importância das palestras e das oficinas, onde os alunos que concluem as matérias recebem certificados, um documento a mais para enriquecer os currículos das pessoas”, diz o diretor-geral da escola, Fábio Ribeiro.

Hoje (26) pela manhã, no estande da EL foi realizada Oficina de Fotografia e à tarde a Oficina de Libras, a partir das 15h, programação que será repetida na quarta-feira (27). Os cursos são gratuitos.

Desde segunda-feira (25) produtores rurais e integrantes das oficinas, além de convidados participam do café da manhã, antecedendo o circuito de palestras e cursos direcionados aos produtores rurais, que serão realizadas até quinta-feira (28).

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários