Joelma é acusada de destratar fã que viajou 14 horas para conhecê-la

Confira:

6/recent/ticker-posts

Joelma é acusada de destratar fã que viajou 14 horas para conhecê-la




PORTO VELHO, RO - A cantora Joelma foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste último domingo (10, após a artista se recusar a atender um fã nos bastidores de um show em Osasco, São Paulo.

Na ocasião, o jovem havia ganhado uma promoção para conhecer a ex-Calypso e contou a artista que viajou por 14 horas para ter o momento com ela.

As imagens divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, mostram Joelma destratando o rapaz após o pedido. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o fã. “Ou eu atendo, ou faço show, e aí?”, diz a cantora.

A repercussão negativa do momento fez com que Joelma se pronunciasse por meio de sua assessoria. Segundo a artista, a negativa de atender o fã teve como motivação recomendação médica.

Joelma, que no início de junho preocupou os fãs ao surgir com o rosto mais inchado, uma sequela da Covid, afirmou que ainda se recupera da doença, da qual ela foi contaminada por três vezes.

“A Cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (09) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, informou.

Veja nota na íntegra:



Fonte: PortalCM7

Postar um comentário

0 Comentários