Empresário de Rondônia morre em acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia

Confira:

6/recent/ticker-posts

Empresário de Rondônia morre em acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia


Segundo a família, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros ocupantes do veículos foram socorridos com vida.

PORTO VELHO, RO - Um empresário rondoniense morreu em um acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira (4), próximo à cidade de Milagres (BA). A informação foi confirmada ao g1 por familiares da vítima.

Vanderlei Souza, também conhecido como Elmo, tinha 32 anos. Em Rondônia ele tinha uma empresa de cerimônias e outra de roupas e tecidos.

Depois de passar 30 dias de férias na Ilha de Itaparica, localizada na Baía de Todos os Santos (BA), o empresário estava voltando para Rondônia, quando o veículo em que ele estava bateu na traseira de uma carreta.



Vítima de acidente era empresário de Rondônia e tinha viajado para 30 dias de férias — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo familiares, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. As outras pessoas que estavam no carro foram socorridas com vida e já receberam alta médica.

Agora a família tenta trazer o corpo de Vanderlei para Porto Velho para que sejam feitos velório e sepultamento. Até o momento, não há data definida.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários