Departamento de Artes da Unir suspende atividades presenciais por causa da Covid

Confira:

6/recent/ticker-posts

Departamento de Artes da Unir suspende atividades presenciais por causa da Covid


As aulas e atividades presenciais do Departamento de Artes estão suspensas até a próxima quarta-feira, 13/07

PORTO VELHO, RO - A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) informou nesta segunda-feira (11) que devido o surto de Covid-19 no Departamento de Letras Vernáculas com número alto de casos positivados vai suspender das atividades presenciais.

A universidade também informou que orientou professores, técnicos e estudantes a suspenderem as atividades presenciais preventivamente e que realizem testes e que por sua vez, persistam com o uso de máscaras.

“Embora nos preocupe se trata de agir preventivamente, sem disseminação de pânico. Lembrem que graças a nossa reivindicação em favor da vacinação todos os casos tem sido identificado com sintomas leves. Neste sentido, sugerimos continuar atuando em favor da vacinação”, informou a nota.

Atendendo a orientação da Direção do NCH, de forma preventiva, as aulas e atividades presenciais do Departamento de Artes estão suspensas até a próxima quarta-feira, 13/07, em virtude de surto de Covid identificado no Campus (a partir do Departamento de Letras Vernáculas). Orientamos a todas e todos que estiverem com sintomas que se testem.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários