Confira:

6/recent/ticker-posts

Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa dois mortos na BR-364; veja o vídeo


Na tarde desta quarta-feira (27), duas pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux e um caminhão baú, na..

Porto Velho, RO - Na tarde desta quarta-feira (27), duas pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux e um caminhão baú, na BR-364, logo após o perímetro urbano de Candeias do Jamari.

Segundo informações o motorista do caminhão seguia sentido Ariquemes, quando houve a colisão frontal com a caminhonete Hilux, que viajava sentido Porto Velho.

Com a batida, o motorista da caminhonete e um passageiro que estava no banco de trás do motorista, morreram na hora. Eles ficaram presos às ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retiraram às vítimas do veículo, que ficou totalmente destruído, inclusive a porta do carro foi arrancada com a violenta colisão.

Já as outras duas pessoas, que estavam na caminhonete foram socorridas em estado grave até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Um veículo Van, que seguia logo atrás do caminhão baú, acabou sendo atingido por destroços da caminhonete, durante a batida. Os passageiros que ocupavam a Van, não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local do acidente para controlar o trânsito.

veja o vídeo:Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários