Apenados são presos com coletes, fardas e munições em condomínio na capital

Confira:

6/recent/ticker-posts

Apenados são presos com coletes, fardas e munições em condomínio na capital

Objetos são pertencentes a uma empresa de vigilância. As prisões ocorreram na noite de segunda-feira (25), no condomínio Porto Madero

Porto Velho, RO - Dois suspeitos monitorados por tornozeleiras eletrônicas foram presos pela Polícia Militar após, serem flagrados com objetos pertencentes a uma empresa de vigilância. As prisões ocorreram na noite de segunda-feira (25), no condomínio Porto Madero II.
Os policiais estavam apurando uma denúncia de um roubo de veículo, quando avistaram um dos suspeitos, caminhando no condomínio com uma mochila. Durante a abordagem, os policiais encontraram coletes balísticos, fardas e vários acessórios da empresa de segurança.

Questionado sobre a procedência dos objetos, ele não quis dar detalhes de onde teria adquirido. Após apuramento da polícia, descobriram que os acessórios teriam sido roubados de dois vigilantes no último final de semana. Os bandidos também levaram as armas das vítimas e uma delas foi agredida.

As diligências continuaram e, os policiais foram até o apartamento do segundo suspeito. Com a autorização do pai do apenado, buscas foram feitas pelo local, em um guarda-roupa, policiais encontraram várias munições de diversos calibres.

Ao ser questionado, ele disse que não sabia como as munições teriam parado no meio da sua roupa. Os dois apenados receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários