Confira:

6/recent/ticker-posts

Vídeo: até agora ninguém sabe por que o Luva de Pedreiro surtou



Fenômeno nas redes sociais, Iran Ferreira gravou um vídeo dizendo que vai “dar um tempo” nas suas postagens

PORTO VELHO, RO - Ninguém sabe ainda qual foi o motivo do desabafo de Iran Ferreira, 20 anos, o Luva de Pedreiro, que virou fenômeno nas redes sociais e tem mais de 14 milhões de seguidores em suas plataformas. Neste fim de semana, Iran gravou um vídeo em que fala em “dar um tempo” em seus vídeos na internet:

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse.


E prosseguiu: “Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”.

No espaço dedicado aos comentários, fãs chegaram a sugerir que Iran estaria precisando de ajuda. Ele virou uma celebridade mundial e não estaria aguentando a pressão. Outros imaginam que Iran pode ter se desentendido com o seu empresário. Tudo, por enquanto, é um mistério.

Devido à grande audiência nas redes sociais, Iran Ferreira foi convidado para assistir à final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, em Paris. Na ocasião, o PSG aproveitou para recebê-lo no Parque dos Príncipes, onde gravou vídeos com ele e utilizou em suas contas oficiais.


Fonte: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários