Porto Velho participa da etapa nacional do XI Prêmio Prefeito Empreendedor

Confira:

6/recent/ticker-posts

Porto Velho participa da etapa nacional do XI Prêmio Prefeito Empreendedor


Cerimônia que valoriza as boas práticas dos gestores públicos acontece nesta terça-feira (28) em Brasília

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho participa da etapa nacional do XI Prêmio Prefeito Empreendedor, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que tem a proposta de valorizar as boas práticas dos gestores públicos para estimular o ambiente de negócios nos municípios.

Porto Velho concorre com o "Plano Municipal de Turismo", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos.

Prefeitos de todo o país concorrem nesta edição nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor. A etapa estadual aconteceu no dia 25 de maio em Ji-Paraná. A premiação marca os 20 anos de existência da iniciativa, que desde 2001 destaca o papel dos gestores públicos.

“Hoje os governos têm um papel muito positivo para criar as condições, encorajar, motivar e articular parcerias estratégicas. Estamos muito otimistas com a nossa participação, porque acreditamos que o nosso projeto é inovador”, destaca a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, ao lembrar que o Prêmio tem sido um instrumento valioso para identificar gestores que promovem o emprego, a renda, a inovação, o fortalecimento de pequenos negócios e o desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo.

A cerimônia acontece nesta terça-feira (28) na sede do Sebrae nacional, em Brasília (DF).


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários