MÚSICA: Lançamento do EP Guitarrada Rondoniense do multi-instrumentista Neto World

Confira:

6/recent/ticker-posts

MÚSICA: Lançamento do EP Guitarrada Rondoniense do multi-instrumentista Neto World


PORTO VELHO, RO - A partir deste sábado,25/4, estará disponível nas plataformas de música o primeiro EP do guitarrista Neto World, que se chamará “Guitarrada Rondoniense”, totalmente gravado na capital de Rondônia, o trabalho autoral trará seis faixas instrumentais com destaque para a guitarra tocada com primor por Neto World, dentre os ritmos temos uma mistura de lambada, carimbó, ritmos caribenhos que juntos formam uma guitarrada com identidade singular.

As músicas foram compostas inspiradas na nossa cultura e sons trazendo nomes que fazem alusão a nossa identidade amazônica, como: Farinha com Tucumã, Açaí e Guitarrada Rio Madeira que foi escolhida para virar um vídeo clip que foi gravado em alguns pontos turísticos de nossa capital como forma de valorizar nossas belezas.

O artista vive desde os 13 anos em Porto Velho e é multi-instrumentista, cantor e compositor, tem como instrumento predileto a guitarra, instrumento que aprendeu a tocar os primeiros acordes com seu pai, o famoso Genésio da Guitarra, desde o início ficou apaixonado pelo instrumento e pela música instrumental. Aos 17 anos Neto começou a tocar profissionalmente em diversos grupos da cidade de Porto Velho, transitando por diversos ritmos e estilos de música, sempre buscando se aprimorar e expandir suas habilidades e se tornando um músico conhecido no meio artístico local onde atua tocando, cantando e compondo e agora realizando o sonho de todo artista que é ter seu trabalho divulgado em todas as plataformas musicais para que mais pessoas possam ter acesso a ele.




O EP “Guitarrada Rondoniense” é um projeto contemplado na lei Aldir Blanc - EDITAL Nº 31/2021/SEJUCEL-CODEC - 2ª EDIÇÃO MARECHAL RONDON - PRÊMIO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA, FONOGRÁFICA E DIGITAL PARA DIFUSÃO DE EXPRESSÕES CULTURAIS, - Eixo II – Categoria J.

As músicas estarão nas plataformas digitais e o clip no canal do YouTube do artista, para mais informações acesse os links abaixo:

YouTube Neto World: https://www.youtube.com/channel/UCq3ZgJ92mbRSn4kG_hSW4Lw/videos

Redes Sociais do artista:

Instagram Neto World: https://instagram.com/netowolrd?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Instagram SamPVH produções: https://instagram.com/sampvhprod?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Facebook: https://www.facebook.com/netoworldshow

Autor do texto: Assessoria do cantor

Postada por Emília Araújo (jornalista)


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários