Metralhado em BMW blindada atingida por mais de 80 tiros foi morto com disparos na cabeça, peito e braços

Confira:

6/recent/ticker-posts

Metralhado em BMW blindada atingida por mais de 80 tiros foi morto com disparos na cabeça, peito e braços


Execução ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Disparos foram feitos com fuzis

PORTO VELHO, RO - Metralhado por tiros de fuzil quando dirigia um automóvel BMW X 6, blindado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Tiago Barbosa, de 36 anos, foi atingido por disparos principalmente na cabeça, no peito e nos braços. A constatação foi feita por médicos legistas durante um exame realizado no corpo do motorista , nesta quinta-feira, no Instituto Médico-Legal, também localizado no mesmo município. Durante a perícia, pelo menos três fragmentos de projéteis teriam sido encontrados no cadáver da vítima e recolhidos pelos peritos. Um laudo apontando a trajetória dos tiros no corpo deverá ser enviado nos próximos dias para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense(DHBF).

A unidade policial é a responsável pela apuração do crime, que é investigado pela polícia como execução. O carro de luxo, que tem valor de mercado estimado em mais de R$ 800 mil, foi levado para o pátio da DHBF, onde deverá passar por uma perícia complementar. Há no veículo pelo menos 83 perfurações produzidas por fuzil. A maior parte delas agrupadas entre o vidro lateral esquerdo do automóvel e a maçaneta do motorista (há neste trecho da lataria pelo menos 50 marcas de disparos). Isso indicaria que os tiros teriam sido disparados de uma distância curta ou média.

O exame pericial pode esclarecer pontos como a quantidade exata de disparos que atravessaram o carro e ainda quantos perfuraram apenas um dos lados da BMW. Além, é claro, de possivelmente indicar o número de armas e de calibres utilizados no assassinato. Tiago Barbosa foi assassinado, nesta quarta-feira, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu. A DHBF investiga a informação de que dois homens encapuzados seriam os autores do assassinato. Eles teriam descido de um veículo que seguia o carro da vítima e fizeram os disparos. O áudio de uma pessoa, que teria assistido ao crime e que circula nas redes sociais, informa ter visto a BMW com a roda esquerda dianteira torta, quando o carro trafegava pelo viaduto da Via Light, indicando que Tiago ainda teria tentado fugir de uma possível perseguição.



BMW teve a roda dianteira destruída — Foto: Marcos Nunes/Agência O Globo

Cerca de 300 metros depois, já na altura da Rua professor Joaquim Cardoso de Matos, próximo a um semáforo, os assassinos alcançaram o BMW e fizeram os disparos. O corpo de Tiago Barbosa foi sepultado, nesta quinta-feira, no Cemitério Jardim de Mesquita, no bairro de Edson Passos, em Mesquita. Equipes da DHBF vão tentar recolher imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a execução. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado em sigilo. A DHBF tenta levantar ainda a possível motivação da execução.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários