Internado por causa de hérnia de disco, Wesley Safadão está afastado dos palcos por tempo indeterminado

Confira:

6/recent/ticker-posts

Internado por causa de hérnia de disco, Wesley Safadão está afastado dos palcos por tempo indeterminado


Cantor foi diagnosticado com problema na coluna, seguiu para hospital e teve os compromissos da agenda desmarcados

PORTO VELHO, RO - O cantor Wesley Safadão foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (29), após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas. Segundo nota publicada por sua assessoria, ele foi diagnosticado com "hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal".

Ainda segundo a nota, Safadão ficará internado para "tratamento intenso" e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica. Todos os compromissos do cantor foram cancelados e não há uma previsão para que ele retorne aos palcos.

A mãe do artista, Dona Bil, foi às redes nesta quarta para lamentar o quadro de saúde do filho. "Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", disse ela em vídeo postado no Instagram. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar", completou.


Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários