Iluminação moderna proporciona mais segurança aos frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras

Confira:

6/recent/ticker-posts

Iluminação moderna proporciona mais segurança aos frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras


Novo sistema também resulta em economia aos cofres da Prefeitura

PORTO VELHO, RO - O Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Park, localizado nas confluências da avenida Guaporé com rua José Vieira Caúla, agora proporciona mais segurança ao público que frequenta aquele espaço à noite, seja para praticar esportes ou passear com a família.

Por meio de um grande esforço realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a Prefeitura de Porto Velho concluiu os trabalhos de substituição dos refletores com lâmpadas de vapor metálico por outros com luminárias de led.

Com essa ação, o parque ganhou sistema de iluminação mais moderno, que dura mais, proporciona melhor luminosidade e, consequentemente, mais segurança, além de menor consumo de energia elétrica, ou seja, gera economia para o município.

“O local que recebeu o serviço foi o espaço da pista de skate. A ação faz parte do programa Prorenova, que tem como objetivo a modernização da iluminação pública dos espaços públicos de Porto Velho”, disse o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

O próximo espaço a receber iluminação de led será o Campo do 13, na avenida Pinheiro Machado com rua Buenos Aires, bairro Embratel.

“O primeiro local que recebeu os novos refletores foi o campo do bairro Esperança da Comunidade”, completou Beltrame.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários