Idoso investigado por abusos sexuais contra criança é preso com duas armas de fogo

Confira:

6/recent/ticker-posts

Idoso investigado por abusos sexuais contra criança é preso com duas armas de fogo


PORTO VELHO, RO - Na manhã desta sexta-feira (17), investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura, prenderam um idoso, de 60 anos, após ser flagrado com armas de fogo e munições, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na residência dele, naquela cidade.

Segundo a Polícia, o mandado de busca é resultado de investigações preliminares, que se iniciaram a partir de uma denúncia de crime de abuso sexual, praticado por ele há mais de 10 anos, contra uma criança, que tinha 4 anos na época do crime

Ainda segundo a Polícia, atualmente, a vítima tem 14 anos, e o continua sendo procurada pelo criminoso, que estava perseguindo a menor.

Com medo, a vítima acabou contanto tudo para sua mãe, que acionou a Polícia Civil e denunciou o crime.

Rapidamente, os policiais iniciaram as investigações. Diante da suspeita de que o idoso tivesse armas de fogo em sua casa, o delegado representou pelo mandado de busca e apreensão e foi autorizado pela justiça.

Nesta manhã, os investigadores foram até o endereço do investigado. No local, foram encontradas duas armas de fogo, várias munições e apetrechos para recargas manuais.

O idoso foi preso, e encaminhado para a sede da Delegacia da Mulher, juntamente com as armas e materiais apreendidos.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários