Confira:

6/recent/ticker-posts

Detran Rondônia abre edital para leilão de veículos; visitação aos lotes já está disponível


Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – Detran/RO abriu edital para leilão eletrônico N° 090 de veículos removidos de pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans. O período de lances será a partir das 7h30 do dia 23 de junho, encerrando às 13h30 do dia 24.

Os interessados em participar do certame deverão se cadastrar no período de 6 a 20 de junho, no portal virtual https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, observando as regras e aceitando as condições de vendas estabelecidas no edital.

“Lembrando que esse cadastro deve ser realizado até às 13h do dia 23, após esse horário o link será desabilitado para análise e confirmação dos dados do cadastro, não sendo mais possível a realização de novos cadastros. A visitação prévia dos lotes também será de 6 a 23 de junho, devendo os participantes observarem os horários de visitação das Ciretrans participantes.”, destacou o diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida.

Paulo Higo explica que serão leiloados os veículos removidos nos pátios das Ciretrans de Alvorada do Oeste; Posto Avançado de São Domingos do Guaporé; Costa Marques; Ji‐Paraná; Mirante da Serra; Ministro Andreazza; Nova União; Ouro Preto do Oeste; Posto Avançado de Estrela de Rondônia; Presidente Médici; São Miguel do Guaporé; São Francisco do Guaporé; Seringueiras; Teixeirópolis; Urupá e Vale do Paraíso.

“É importante lembrar que todos os procedimentos serão online, no qual os lances serão realizados por meio de acesso identificado, no site oficial do Detran, no endereço https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/”, disse o diretor-geral da Autarquia, que pede aos participantes utilizarem o Manual de procedimento para o cadastro de arrematantes, garantindo a segurança dos usuários na participação do leilão.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran, observando as regras estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

ATIVIDADESETAPAS
Visitação prévia dos lotesInício: 6/6/2022, das 8h às 13h

Encerramento: 20/6/2022, das 8h às 13h

Período de lancesInício: 23/6/2022, às 7h30

Encerramento: 24/6/2022, às 13h30

Prazo de pagamentoA partir de 15h30 do dia 24/6/2022 até o dia 29/6/2022  
Envio de notas de arremataçãoDe 11/7/2022 até o dia 12/7/2022

Entrega dos veículos a partir de 13/7/2022, das 8h às 13h, no setor de liberação de veículo

Entrega dos veículosA partir de 13/7/2022, das 8h às 13h, no setor de liberação de veículos na localidade onde estão  removidos.
O diretor-geral do Detran comunica ainda que se encontra instaurada a Licitação N° 100, sob a modalidade de leilão, com critério de julgamento do tipo maior lance, de veículos automotores caracterizados como “sucatas inservíveis”, referentes aos veículos automotores retidos e abandonados, não procurados e/ou não reclamados por seus respectivos proprietários.

A sessão de abertura está marcada para o dia 30 de junho às 7h30, horário de Rondônia, no site Oficial do Detran Rondônia https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/

Fonte: Governo de Rondônia


Postar um comentário

0 Comentários