CRIANÇAS: Inscrições abertas para o Brincando nas Férias promovido pelo Sesc

Confira:

6/recent/ticker-posts

CRIANÇAS: Inscrições abertas para o Brincando nas Férias promovido pelo Sesc


Neste ano, o Sesc Campestre sediará a programação que acontecerá de 25 a 29 de julho, em Porto Velho

PORTO VELHO, RO - Estão abertas as inscrições para o “Brincando nas férias 2022” – projeto que há mais de 30 anos realiza programação recreativa no período das férias escolares para crianças de 06 a 12 anos. Neste ano, o Sesc Campestre sediará a programação que acontecerá de 25 a 29 de julho, em Porto Velho. A iniciativa do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc, promoverá durante a semana – das 12h30 às 18h30 – atividades como festival de brincadeiras populares, brincando com a água, trilha ecológica, city tour, festas temáticas, arraiá, pintando o sete, contação de histórias, oficinas educativas e muito mais!

“O período de férias escolar é algo que gera grandes expectativas nas crianças e a busca dos pais por um lazer seguro, acessível e de qualidade. Nesse sentido, ficamos felizes em anunciar a abertura das inscrições do Brincando nas férias, projeto que promove a socialização das crianças após esse período de reclusão social que vivenciamos. A nossa proposta é ofertar atividades lúdico-pedagógicas, recreação, promover a interação e o desenvolvimento das crianças de forma divertida e acessível”, pontua o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araújo Coelho.



Podem participar do projeto crianças de 6 a 12 anos. O pacote contratado inclui transporte (ida e volta) entre o Sesc Esplanada e o Sesc Campestre, lanche, camiseta, 2 recreadores para cada turma (de até 30 crianças).

Os valores dos pacotes são:

Dependente de trabalhador do Comércio: R$90,00
Público em Geral: R$150,00

Inscrições

As inscrições podem ser feitas das 8h às 18h na Seção de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado na unidade Esplanada, na Av. Presidente Dutra, 4175, Olaria. Em caso de dúvidas, o telefone de contato é (69) 3229- 6006 – ramal 205 ou (69) 9.9393-8748.

Autor Sesc.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários