Bairro Costa Silva recebe serviços de limpeza urbana

Confira:

6/recent/ticker-posts

Bairro Costa Silva recebe serviços de limpeza urbana


População pode denunciar descarte incorreto do lixo

PORTO VELHO, RO - Buscando evitar diversos prejuízos aos moradores, a Prefeitura iniciou, nesta terça-feira (7), uma série de serviços de limpeza urbana no bairro Costa Silva, zona Norte de Porto Velho. O pacote inclui roço, raspagem, rastelagem, carpina e recolhimento de resíduos.

As ações seguem o cronograma de trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que já atendeu diversos pontos da cidade. Nessa semana, os trabalhos de limpeza também ocorrem no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), na região central e no espaço que sediou o arraial Flor de Cacto, na zona Sul da cidade.


Serviços de limpeza chegaram ao bairro Costa e Silva

O serviço é uma importante ação para evitar entupimento de bueiros e bocas de lobo que causam alagamentos e diversos prejuízos. Para isso, a população também pode colaborar para a manutenção de espaços públicos mais limpos, denunciando quem insiste em jogar lixo nas ruas, pelo e-mail cmpfiscalizacao@hotmail.com.

É possível também solicitar a limpeza do bairro ou rua pelo e-mail gab.semusb@gmail.com ou no atendimento presencial na sede da Semusb, localizada na rua Aparício Moraes, 3186, bairro Industrial.

Na última semana, as equipes realizaram a varrição mecanizada na avenida Prefeito Chiquilito Erse, antiga Rio Madeira, entre as avenidas Tiradentes e José Vieira Caúla.

Além do trabalho dos servidores com a utilização de pás, roçadeiras, vassouras e rastelos, o caminhão vassoura ou varredeira mecânica é utilizado para limpar as ruas e avenidas mais extensas e asfaltadas, onde não há entulhos. Com mais rapidez, a máquina varre e, ao mesmo tempo, recolhe toda sujeira.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários