Aposentada ia ser despejada e vizinhos compram casa para ela: Vídeo

Confira:

6/recent/ticker-posts

Aposentada ia ser despejada e vizinhos compram casa para ela: Vídeo



PORTO VELHO, RO - Veja a importância de ter amigos ! Vizinhos consternados com a história de uma aposentada que ia ser despejada, se uniram, arrecadaram 250 mil dólares – pouco mais de 1 milhão de reais – e compraram a casa no nome dela.

Conhecida por ter um coração de ouro, Linda Taylor é uma vizinha querida da comunidade em Minneapolis, EUA. Ela ajuda como voluntária sem-tetos e necessitados da região e todos amam o trabalho que Linda faz.

“Isso me faz sentir tão bem, tudo o que eu dei, está voltando para mim e eu quero continuar dando. Eu amo esse bairro”, agradeceu Linda Taylor.

A ordem de despejo

Por quase duas décadas ela ficou na casa alugada na 10th Avenue e East 36th Street no distrito de Powderhorn Park. Foi lá que se transformou na verdadeira estrela da caridade do bairro.

Tudo ia bem até que até que a aposentada recebeu a ordem de despejo do dono, que decidiu vender a casa em que ela morava. O prazo para sair do imóvel era até o final de janeiro deste ano.

A notícia circulou na comunidade e todos se uniram para ajudar “Miss Linda” como é chamada.

Os vizinhos pediram ao proprietário para estender o prazo até que eles conseguissem levantar o dinheiro.

A campanha vencedora

Para levantar rápido o dinheiro, a comunidade fez um verdadeiro malabarismo.

A campanha envolveu desde uma exposição de arte, venda de bolos, trabalhos ‘pro-bono’ (gratuitos) de agentes imobiliários, até inúmeras pequenas doações e outras iniciativas para conseguir o valor .

A meta era chegar até o final de junho para compra da casa. Mas eles conseguiram um mês antes, em 31 de maio.

Quando veio a notícia de quem haviam batido a meta, a felicidade tomou conta de todos!

E após quase 20 anos alugada, a casa agora tem nova dona: é finalmente da dona Linda.



Linda Taylor que adora pintar em sua mostra de arte em abril. Ela vendeu várias peças para contribuir na compra da casa. Foto: Cameron Browne

Campanha brasileira

Aqui no Brasil, a campanha é para ajudar uma cantora que perdeu tudo em casa, após a enchente em Pernambuco. Ela conseguiu salvar 14 animais de estimação.

A cantora recifense Mary Rosa não pensou duas vezes em largar tudo, instrumentos e estúdio, para salvar os bichinhos da enchente em Recife

Ela perdeu todos os instrumentos de trabalho (cerca de R$ 10 mil reais), mas disse que reencontrar seus cães e gatinhos não tem preço e que faria tudo de novo! Ela merece nossa ajuda, né?

Para contribuir, faça sua doação pelo PIX:

cantora-animais@sovaquinhaboa.com.br

Ou por meio do link da vaquinha clicando aqui.


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários