ALTO ALEGRE DOS PARECIS: Jean Oliveira participa das comemorações do 28º aniversário do município

Confira:

6/recent/ticker-posts

ALTO ALEGRE DOS PARECIS: Jean Oliveira participa das comemorações do 28º aniversário do município


PORTO VELHO, RO - O deputado Jean Oliveira participou, no último domingo (26), do último dia das festividades em comemoração ao 28º aniversário de Alto Alegre dos Parecis. A festa começou na quinta-feira, dia 23, com uma grande cruzada evangélica presidida pelo pastor presidente José Joaquim da igreja assembleia de Deus - participaram pastores de vários municípios do estado.

Na sexta-feira, dia 24, aconteceu a abertura oficial. O prefeito Dena, o diretor de Esportes Renaldo Loiola, o presidente da câmara, Valmir Gomes, deram as boas-vindas ao público presente abrindo oficialmente o evento. Também foi a noite dos calouros subirem no palco para dar um verdadeiro show na abertura do FEMAL 2022.

Na noite de sábado, dia 25, aconteceu apresentação das crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (CRAS) apresentação das “meninas” da terceira idade, Fanfarra municipal e a final do festival de música.

No domingo, com a participação do deputado Jean Oliveira, as atividades começaram às 07 horas da manhã com passeio ciclístico; teve também a minimaratona com grande participação de atletas locais. A partir das 17 horas foi cantado os parabéns para o município e feito a partilha do bolo de 28 metros - a população presente saboreou cada pedaço do delicioso bolo.

“Desde nosso primeiro mandato assumimos o compromisso de ajudar, no que for possível, Alto Alegre dos Parecis. É um município de significativa produção agrícola, com a base na agricultura familiar, proposta que tem todo nosso apoio. Também é forte nas atividades da pecuária e hortifrutigranjeira. É um município importante para o desenvolvimento da região da zona da Mata e do estado de Rondônia”, ressaltou Jean Oliveira.

“Parabéns à população trabalhadora e empreendedora de Alto Alegre dos Parecis pelo 28º aniversário do município. Parabéns ao prefeito Dena e sua equipe administrativa, que tem realizado um trabalho comprometido com a melhoria e o desenvolvimento do munícipio”, afirmou o deputado Jean Oliveira.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários