Revitalização na Estrada dos Periquitos avança com os serviços de drenagem

Confira:

6/recent/ticker-posts

Revitalização na Estrada dos Periquitos avança com os serviços de drenagem


Serão cerca de 2,4 quilômetros de pavimentação no trecho que compreende a BR-364 e a rua Blumenau

PORTO VELHO, RO - Importante via de acesso aos bairros da zona Leste, como Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães, a Estrada dos Periquitos se transforma em um novo cenário. No local, o processo de revitalização avança com os serviços de drenagem e limpeza nas laterais.

A execução do serviço é feita por empresa terceirizada e gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Ao todo, serão cerca de 2,4 quilômetros de pavimentação no trecho que compreende a BR-364 e a rua Blumenau. O projeto urbanístico prevê ainda o alargamento da via, construção de pista de caminhada e espaço para prática de exercícios ao ar livre.

De acordo com o titular da Semob, Diego Lage, a obra de revitalização era muito esperada pela comunidade local por se tratar de um acesso importante para a população da zona Leste.

“Com certeza um novo tempo chega para os moradores da região. Estamos empenhados em levar melhorias ao local. Essa é mais uma obra que segue em pleno avanço e que será muito bem aproveitada por todos os moradores da região, visto que é um acesso muito importante de ligação entre bairros”, destacou Lage.

A obra está orçada em R$ 6,2 milhões, sendo que RS 4,5 milhões são provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho, e aproximadamente R$ 1,7 milhão de contrapartida da Prefeitura.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários