Praça do Cohab já tem 80% dos trabalhos executados

Confira:

6/recent/ticker-posts

Praça do Cohab já tem 80% dos trabalhos executados

Local terá campo de futebol, academia e playground

PORTO VELHO, RO - As obras da Praça do Cohab, na zona Sul de Porto Velho, estão avançadas e já registram a marca de 80% dos trabalhos executados. O espaço será uma nova opção de lazer aos moradores da região.

Os serviços são executados por uma empresa terceirizada, sob gerenciamento da Secretaria Municipal de Obras (Semob). O investimento é de cerca de R$ 846 mil, com emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura de Porto Velho.


Praça será mais um espaço de lazer aos moradores da zona Sul

A praça possui uma área de mais de 3 mil metros quadrados. O projeto prevê a construção de campo society com grama sintética de 917 metros quadrados, contendo, ainda, estação de treinamento com aparelhos de exercício físico, espaço para piquenique, playground infantil, passeio em concreto, quiosques, pergolado, bancos em concreto, mesa de jogos, área verde e paisagismo.

O serviço iniciou em dezembro de 2021 com prazo de conclusão previsto para julho deste ano. A construção da praça busca proporcionar mais uma opção de lazer e qualidade de vida para a população.

EXPECTATIVAS

A reta final da construção da praça já gera grande expectativa por parte da população, que vai receber uma opção de lazer totalmente nova.

Dona Edna Martins de Oliveira mora no bairro há 22 anos. Atualmente, ela abriu um brechó em sua própria casa, localizada em frente à futura praça. Para ela, uma benfeitoria importante para os moradores.

“Com a abertura da praça todos ganham. Os moradores poderão fazer atividades físicas ao ar livre, que é essencial para a saúde, e as famílias poderão trazer as crianças para brincar. E eu também aproveito a oportunidade para conquistar mais clientes e aumentar minha renda”, declarou.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários