MÉRITO: Assembleia Legislativa de Rondônia homenageia forças de segurança de RO

Confira:

6/recent/ticker-posts

MÉRITO: Assembleia Legislativa de Rondônia homenageia forças de segurança de RO



O dep. Laerte Gomes (PSD), foi o autor da propositura que homenageou as autoridades da PRF, PM e PC

PORTO VELHO, RO - 
A Assembleia Legislativa de Rondônia, realizou, na última quinta-feira (26), durante a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional 2022, uma sessão itinerante. Ela aconteceu na cidade de Ji-Paraná, onde ocorreu a feira voltada para o agronegócio, dentro das instalações do Centro Tecnológico Vandeci Rack.

Nesta sessão, o deputado Laerte Gomes (PSD), foi o autor da propositura que homenageou as autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) de Rondônia. Os homenageados receberam a Medalha do Mérito Legislativo.

Segundo Laerte Gomes, os policiais receberam as condecorações pela importante atuação durante a Operação Hórus. Essa ação foi desenvolvida pelas forças de segurança pública de Rondônia nas áreas fronteiriças do Estado e que resultou na apreensão de 307 quilos de pasta base de cocaína e várias prisões.

Atuação

“É uma homenagem mais do que merecida, afinal, foi uma importante atuação de forma integrada contra o tráfico de drogas no nosso estado. Me sinto honrado em poder conceder esse reconhecimento a cada um dos policiais que, hoje, aqui se encontram para serem condecorados com a Medalha do Mérito Legislativo”, disse o parlamentar.

O senador Marcos Rogério parabenizou não só o amigo deputado Laerte Gomes pela iniciativa, mas também aos membros da segurança pública.

“Estiveram atuando na Operação Hórus e nos trouxeram um resultado de extrema importância para o combate contra o crime organizado nas regiões de fronteira em Rondônia. Por isso parabenizo a todos”, finalizou o senador.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários