Ivete Sangalo completa 50 anos e dá 10 lições de estilo

Confira:

6/recent/ticker-posts

Ivete Sangalo completa 50 anos e dá 10 lições de estilo



PORTO VELHO, RO - "Que vai rolar a festa, vai rolar"! Ivete Sangalo completa 50 anos nesta sexta-feira (27). A aniversariante do dia não tem medo de ousar nos looks e passeia por estilos variados, do básico ao brilhante.

Sensualidade em detalhes, peças curingas e tendências se misturam, numa verdadeira lição de estilo. Inspire-se em 10 visuais da cantora:



Ivete SangaloFoto: @ivetesangalo/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

1- Terninho colorido



Terninho colorido? Sim! Engana-se quem pensa que o conjunto de ar formal deve ser apenas em cores neutras, como preta e cinza. As famosas têm apostado em tons vibrantes para garantir ar fashion.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom da cor preferida para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

2 - Franjas



As franjas conferem movimento ao visual e estão em alta. Ivete Sangalo apostou nelas em vestido branco, da Valentino.

#ficaadica2: O recurso pode criar volume. Por isso, observe-se bem no espelho e deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas.

3 - Plumas



Plumas são tendência forte e aparecem nas mangas e na barra do vestido, da Dolce & Gabbana.

#ficaadica3: Quer investir em plumas, mas tem medo de exagerar? Na barra da manga traz um efeito marcante e sem escorregar na elegância.

4 - Pretinho nada básico


O look todo preto é conhecido pelos efeitos de alongar e afinar a silhueta. E pode ficar ainda mais fashion com detalhes, como ombros à mostra.

#ficaadica4: Decote ombro a ombro deixa a região maior. Se tiver corpo tipo triângulo invertido, com ombros mais largos que o quadril, fique atenta! Decote V pode ajudar a equilibrar a silhueta.

5 - Comfy



Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

#ficaadica5: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

6 - Brilho



Roupa brilhante está entre as principais apostas do momento.

#ficaadica6: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

7 - Vestido jeans



Quer uma peça para diferenciar o seu guarda-roupa? Que tal apostar em vestido jeans?

#ficaadica7: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo blazer, escarpim e bolsa clássica.

8 - Jeans com jeans



Por falar em jeans, misturar peças do tecido deixa a moda casual bem estilosa.

#ficaadica8: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

9 - Mistura de estilos



Quer deixar o seu guarda-roupa mais versátil? Misture peças de estilos diferentes! Você pode se surpreender com a quantidade de combinações. Na foto, Ivete Sangalo contrasta o formal do blazer com o casual do jeans, da camiseta e do tênis.

#ficaadica9: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

10 - Color blocking




O color blocking (blocos de cor) consiste em fazer combinações que fogem do óbvio. A cantora escolheu rosa com vermelho.

#ficaadica10: O color blocking também é conhecido como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários