Influenciadores da pesca esportiva falam da experiência nos rios de Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Influenciadores da pesca esportiva falam da experiência nos rios de Porto Velho


Ação busca promover o turismo de pesca na região

PORTO VELHO, RO - Encerrando mais um capítulo das ações de fortalecimento da pesca esportiva em Porto Velho, os influenciadores digitais Fábio Baca e a Família Nakamura fizeram um balanço das visitas na região. Desde a última semana, vários conteúdos midiáticos foram produzidos pelos influenciadores nos rios do município.

“Tem uma coisa maior que o ouro e que é um diamante que precisa ser lapidado, é a pesca esportiva. Eu sou padrinho do Porto Velho Sport Fishing e sou muito suspeito em falar. É muito difícil para mim passar por aqui e não parar para pescar”, contou Nelson Nakamura, pescador esportivo e digital influencer.

A visita da família ao município teve como propósito fortalecer o turismo da pesca esportiva junto a autoridades e empresários de diversos setores. A parceria busca alinhar novas rotas para atrair turistas para a que já é chamada de Capital Nacional da Pesca Esportiva.


Fábio Baca comentou sobre a produção de conteúdo gravado em Porto Velho

“Quando atraímos mais turistas a Porto Velho em busca da pesca esportiva não se trata somente sobre a pesca. O turista quando vem ele também precisa comer, dormir, ir a uma farmácia, ir a um posto de gasolina, a um supermercado, então, quando eles chegam em busca deste esporte, consequentemente o comércio como um todo também ganha e isso é muito positivo para a nossa economia” destacou o diretor da Fecomércio-RO, Cláudio Hikague.

Com milhões de seguidores no YouTube, Fábio Baca garantiu que o conteúdo gravado fosse muito produtivo. “Os primeiros dias, antes da frente fria, foi de uma riqueza de peixes, tanto em variedades quanto em tamanho, que vai ser algo que o Brasil vai se assustar de ver. A gente pescou em um lugar só e, em cinco minutos navegando, pescamos peixes de 15 quilos para cima”, revelou Baca.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com o Conselho Empresarial de Turismo (Conetur), da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Federação dos Comércios de Rondônia (Fecomércio-RO).

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários