Emdur alerta população sobre canais de atendimento disponíveis

Confira:

6/recent/ticker-posts

Emdur alerta população sobre canais de atendimento disponíveis

Solicitações de serviços podem ser feitas via aplicativo e e-mail

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho informa que os canais de comunicação por telefone da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) estão inoperantes devido a um problema na empresa que presta o serviço de telefonia. Apenas o telefone (69) 3224-6331 e os canais na internet estão disponíveis no momento.

Até que a solução seja apresentada pela empresa, os números 0800 642 6331, (69) 3229-4879, do Administrativo, e (69) 3223-7638, do Call Center, não estão funcionando. As solicitações de serviços da Emdur podem ser feitas através do aplicativo “EMDUR PVH” (disponível no Play Store e IOS), e também através do site ou pelo e-mail: gabinete@emdurpvh.com.br.

Além destes meios de comunicação, os perfis da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter estão disponíveis para tirar dúvidas da população. Os moradores também podem buscar atendimento presencial no prédio da empresa pública e registrar uma ocorrência no protocolo.

A Emdur está localizada na rua Brasília, nº 1576, no bairro Santa Bárbara, na região central de Porto Velho. O horário de atendimento é das 8h às 14h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários