Confira:

6/recent/ticker-posts

Criminoso furta carro com bebê de 3 meses dentro. Veja vídeo da fuga


A mãe havia estacionado em frente a uma padaria e deixou a chave na ignição com a menina no banco traseiro. Polícia perseguiu o bandido


PORTO VELHO, RO - Um carro foi furtado com uma bebê de 3 meses dentro, em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais, no domingo (15/5). Após uma perseguição intensa, a Polícia Militar conseguiu recuperar a criança, que estava caída no chão do veículo.

A mãe, de 25 anos, havia estacionado o carro em frente a uma padaria e deixou a chave na ignição, com a menina no banco traseiro. O criminoso furtou o veículo e fugiu, levando a bebê.

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou a perseguição pela BR-040, com sentido a Brasília. O suspeito não parou após a ordem dos policiais para a interceptação. Eles, por sua vez, dispararam contra os pneus e furaram o dianteiro.

Veja o vídeo:

O homem chegou a jogar o carro furtado para cima dos policiais. Eles acabaram furando todos os pneus do veículo em que estava o suspeito, mas ele continuava fugindo.

Os oficiais então atiraram no criminoso e bloquearam a pista com uma carreta para parar a fuga.

Ele tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso. O homem tem diversas passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O bebê estava caído no assoalho, sem ferimentos, e foi entregue à mãe.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários