Conheça a trágica história do fã que emocionou Alok no Altas Horas

Confira:

6/recent/ticker-posts

Conheça a trágica história do fã que emocionou Alok no Altas Horas



Durante o programa Altas Horas, Pollyana Palma revelou que o filho morreu aos 19 anos sem realizar o sonho de conhecer o DJ

PORTO VELHO, RO - Um dos principais assuntos do final de semana foi a participação do DJ Alok no Altas Horas, da Globo, de sábado (14/5). Durante o programa, uma mãe que estava na plateia contou que seu filho sonhava em conhecer o marido de Romana Novais, mas morreu aos 19 anos sem concretizar o desejo.

Pollyana Palma estava na plateia e disse que não sabia que Alok estaria no programa quando foi convidada para participar do quadro. “Ele tinha 19 anos para 20 e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar no show dele, vê-lo tocar”, afirmou a mãe.



O artista contou estar “muito apegado” a históriaReprodução/ Globoplay

“Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era conhecer você, ele te admirava, falava de você, mas não deu tempo de ele poder curtir”, disse. “Pelo Murilo, um abraço em você”, concluiu Pollyana, recebendo um abraço do DJ logo em seguida.

Murilo Menezes, de 19 anos, morreu em um acidente de carro há quase um ano. Ele saía de uma festa de aniversário e pegou carona com um dos convidados.

No caminho para casa, Murilo sofreu o acidente de carro. Apenas o jovem morreu.

Ela contou que, após sua participação no programa, vem recebendo mensagens de confortou e força. “Eu estou em choque com a repercussão que isso teve. Eu não tinha noção, mas se eu puder ter esse legado de poder ser um conforto com esse percurso de transformar a dor da perda e conseguir ajudar outras pessoas, eu entendo melhor o propósito”, disse Pollyana.


Ninguém estava preparado para essa situação. Simplesmente aconteceu. Poliana falou sobre a perda do filho Murilo e como ele teria gostado de conhecer o Alok. Nenhuma mãe deveria passar por isso. Foi um depoimento muito impactante no Altas Horas. Muita força e luz para eles pic.twitter.com/9IYk5lpeGQ

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários