Após diagnóstico de afasia, Bruce Willis surge em nova foto com dublê e com produtor de últimos filmes

Confira:

6/recent/ticker-posts

Após diagnóstico de afasia, Bruce Willis surge em nova foto com dublê e com produtor de últimos filmes

Recém-aposentado, astro recebeu a visita de parceiros da indústria cinematográfica em sua casa

PORTO VELHO, RO - Bruce Willis recebeu a visita de quatro parceiros da indústria cinematográfica em sua casa, conforme registrou a esposa do ator, Emma Heming Willis, em seu perfil no Instagram. Na imagem, o ator aparece ao lado do produtor Stephen Eads, do dublê Stuart Wilson, da figurinista Lori Stilson-Armstrong e do ator Adam Huel Potter.

Amber Heard: atriz revela que teve cenas cortadas em ‘Aquaman 2’ por causa de Johnny Depp
Juliette fala sobre preconceito por ser ex-BBB: 'Espero provar que sou boa'

O ator de 67 anos foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação, e seu afastamento foi informado pela família no último dia 30 de março. Emma tem usado suas redes sociais para manter os fãs atualizados e também para celebrar o marido. Ela não deu detalhes sobre a natureza do encontro, se foi apenas uma confraternização entre amigos ou uma conversa para um eventual novo projeto.

Stephen Eads é produtor de cinema e começou a carreira como assistente de Willis no início dos anos 1990. Ele trabalhou como assistente em filmes como “Pulp fiction: Tempo de violência” (1994), “Armageddon” (1998) e “O sexto sentido” (1999). A partir dos anos 2000, passa a atuar como produtor, sempre ao lado do ator. Produziu alguns dos últimos trabalhos do astro, inclusive produções inéditas como “Paradise city”, “Conspiração explosiva” e “Vendetta”, os três previstos para 2022.


Post de Emma Heming Willis em seu perfil no Instagram — Foto: Instagram/Reprodução

Já Stuart Wilson começou a trabalhar como dublê de Willis em 2007, com “Duro de matar 4.0”, e continuou até o anúncio da aposentadoria.

Afastada do cinema desde 2017, Lori Stilson-Armstrong foi figurinista de Bruce Willis em vários de seus projetos, como “Vida bandida” (2001) e “Duro de matar: Um bom dia para morrer” (2013).

O ator Adam Huel Potter também trabalhou frequentemente com o eterno John McClane. Ele também está no elenco dos inéditos “Paradise city” e “Conspiração explosiva”.

A afasia é o nome dado a toda e qualquer alteração de linguagem, afetando funções como a capacidade de falar ou se expressar verbalmente, compreensão da linguagem verbal, compreensão da linguagem escrita (leitura) e capacidade de escrever.

Segundo a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBF), esse comprometimento ocorre após um dano cerebral. A causa mais comum é o AVC, mas também pode ocorrer após um traumatismo cranioencefálico (TCE), tumor cerebral, aneurisma, infecções cerebrais e alguns tipos de demência.


Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários