ACABOU: Greve do INSS termina e população volta a contar com serviços do órgão

Confira:

6/recent/ticker-posts

ACABOU: Greve do INSS termina e população volta a contar com serviços do órgão


O acordo para o fim da paralisação foi conseguido, após intervenção do deputado Mauro Nazif, que solicitou audiência com a direção do órgão

PORTO VELHO, RO - A greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS terminou na última segunda-feira (23). Os trabalhadores tiveram uma boa parte das reinvindicações atendidas e decidiram pelo fim do movimento.

Uma semana antes, houve uma audiência no Ministério do Trabalho e Previdência, solicitada pelo deputado federal Mauro Nazif (PSB), bancada de Rondônia. Nesta reunião, foi assinado o acordo que pôs fim à greve.




O documento contou com a aprovação do Ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira; do presidente do INSS, Guilherme Gastaldello; do presidente da Confederação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Seguridade Social – CNTSS, Benedito Augusto; do diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social – Fenasps, Raimundo Cintra; além dos representantes da categoria dos servidores do INSS.

“Agora as pessoas aposentadas, pensionistas, deficientes físicos, BPC, entre outros que estão com processos parados poderão ser atendidos”, finalizou Mauro Nazif.




Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários