57 QUILOS DE DROGA: Quatro mulheres que saíram de Porto Velho são presas por tráfico em Brasília

Confira:

6/recent/ticker-posts

57 QUILOS DE DROGA: Quatro mulheres que saíram de Porto Velho são presas por tráfico em Brasília


Durante os procedimentos de fiscalização, auditores e analistas da Receita Federal identificaram cinco malas suspeitas de conter drogas ilícitas. Os entorpecentes estavam em quatro bagagens

PORTO VELHO, RO - Quatro mulheres e um homem foram presos, no final de semana, depois de serem flagrados com 57kg de cocaína escondidos em quatro malas, no Aeroporto de Brasília. Os viajantes vinham de um voo oriundo de Porto Velho e faziam conexão no DF.

Durante os procedimentos de fiscalização, auditores e analistas da Receita Federal identificaram cinco malas suspeitas de conter drogas ilícitas. As equipes acionaram os policiais federais, que prenderam e conduziram os cinco passageiros à Superintendência do órgão.

De acordo com a Receita, o grupo tinha como destino a capital da Paraíba. Todos serão autuados e poderão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Nesta semana, os aduaneiros interceptaram 101,5 kg de cocaína, após a utilização de técnicas de pesquisa e investigação, equipamentos de raios-x, equipes de cães de faro, espectrômetro de massa, narcotestes e outros tipos de tecnologia. No total, oito pessoas foram presas.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários