Veja como se inscrever no 1º Concurso de Qualidade de Queijos de Rondônia

Confira:

6/recent/ticker-posts

Veja como se inscrever no 1º Concurso de Qualidade de Queijos de Rondônia


Competição acontece na 9ª edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio.

PORTO VELHO, RO - O 1º Concurso de Qualidade de Queijos de Rondônia (ConQueijo) está com inscrições abertas para produtores do estado. A competição busca promover a qualidade e a valorização de todos os envolvidos com a produção de queijos.

O concurso vai acontecer dentro da 9ª Rondônia Rural Show, realizada de 23 a 28 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack em Ji-Paraná (RO).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de maio no site da Rondônia Rural Show.

Confira o edital e ficha de inscrição para o 1º ConQueijo

Estão disponíveis as categorias Queijo Mussarela (em barra); Queijo Provolone; Queijo Coalho; Queijo Minas Padrão; Queijo Massa Filada – formatos de nozinho e cabacinha. Podem participar agroindústrias familiares e estabelecimentos agroindustriais de pequeno porte de leite e derivados, localizados em Rondônia.

Os participantes poderão se inscrever em uma ou mais categorias, com apenas um queijo por categoria. As amostras devem ser enviadas para os postos localizados nos escritórios da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) de 16 a 20 de maio. O resultado será divulgado no dia 28 de maio.


Fonte: G1RO

Postar um comentário

0 Comentários