VARANDA CRIATIVA - Edição comemorativa da feira 'Varanda Criativa' reúne mais de 40 expositores em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

VARANDA CRIATIVA - Edição comemorativa da feira 'Varanda Criativa' reúne mais de 40 expositores em Porto Velho


Evento acontece no domingo (1º), das 10h às 20h, no Hospital de Olhos CEOF.

PORTO VELHO, RO - Para o futuro, as artesãs planejam abrir espaço para os artistas do interior do estado e se possível, ampliar a divulgação oingo (1º). Para comemorar, as organizadoras planejam uma edição especial, com a presença de mais de 40 expositores.

Na edição comemorativa, haverá uma oficina de biscoitos decorados para crianças. As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição pela internet (clique aqui). A feira acontece das 10h às 20h, no Hospital de Olhos CEOF e a oficina deve ser realizada das 11h às 12h.

O projeto, criado por sete artesãs em maio de 2019, realiza, uma vez por mês, a exibição de lojas de saboaria, cerâmica, biscoitos, doces, costura criativa e até panificação. Segundo Alessandra Masso, uma das organizadoras do evento, em cada feira, novos expositores vão tendo oportunidade de apresentar seu trabalho.

"Atualmente, somo em 60 expositores aproximadamente, conforme o local da feira. Esses expositores são rotativos para dar oportunidades para novos expositores", explica.



Expositores da feira Varanda Criativa em Porto Velho — Foto: Divulgação


Para o futuro, as artesãs planejam abrir espaço para os artistas do interior do estado e se possível, ampliar a divulgação dos produtos feitos pelos artistas da capital.

"O plano para o futuro é a gente continuar a feira, mas com o projeto de expansão, dando oportunidade para novos expositores, inclusive expandindo para o estado todo, fazendo o intercâmbio entre os municípios, trazendo expositores de fora", explicam.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários